terça-feira, 1 de junho de 2010

ALERTA: Chocolate

oii!
Gnt eu estava lendo uma revista velha que eu tinha da capricho e vi uma reportagem que falava sobre se o chocolate poderia fzr com que nasça espinhas no rosto.
A reportagem dizia que como a formação de espinhas era porcausa de gordura acumulada na pele era melhor evitar.
Mas, enfim, perdi a revista e fui recorrer ao site da Capricho e lá tinha esse trecho.

COMER CHOCOLATE FAZ A ACNE APARECER?


A questão ainda é bastante polêmica. O ideal é que você observe como sua pele reage a alguns tipos de alimento. Mas novos estudos sugerem que alimentos com alto teor de açúcar e gordura (como o chocolate) tendem a estimular o aparecimento de acne.

2 comentários:

  1. Oi Maria Clara :-D

    Estou seguindo seu blog.

    Nossa, agora que li sobre isso que o chocolate pode causar, vou evitar o chocolate por um tempo, sabe?!

    Se bem que vou até começar uma dieta mais saudável.

    Da uma olhadinha no meu blog: http://happygirlfalaserio.blogspot.com/

    Bjinhos !

    Happy Girl :-D

    ResponderExcluir
  2. Oi Happy Girl!
    Tentei acessar seu blog, mas não consegui!

    ResponderExcluir

Comenta ;P o q vc quiser