quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bandas eternas (eu acho)

Bom como diz o título irei citar algumas bandas que pelo menos eu acho que irão ficar nas nossas lembranças para sempre como: Beatles, U2 e Rolling Stones <- estes com um mérito maior.
 Simple Plan
Quem nunca ouviu falar em Simple Plan? A banda que começou nos anos 90 - 2000 fez muito sucesso (eu escuto sem parar). Suas músicas de maior sucesso foram: Falling in Love, Your Love is a Lie e Welcome to my Life.
Informações do álbum
No Pads, No Helmets...Just Balls
Still Not Getting Any...
Simple Plan
(Quadro retirado do site Wikipedia.org)

McFly
Mc Fly, uma banda britânica, que é também reconhecido por ter dois de seus componentes homossexuais. Alcançaram a fama em 2004 fazendo covers de diversas bandas(Beatles, Queen, etc.) Em 2005, lançaram o single "You've Got a Friend". Participaram do filme Just My Luck com Lidsay Lohan e Chris Pine, em janeiro de 2005.
Mc Fly ganhou muitos prêmios:
AnoPrêmioCategoriaVencedor(es)
2004Walt Disney Awards[85]Melhores Recém-ChegadosMcFly
Smash Hits Awards[86]Melhor Banda Inglesa
Melhores Estrelas do Ano
Melhor ÁlbumRoom on the 3rd Floor
Melhor Videoclipe"That Girl"
Mais Merecedor de FãsDanny Jones
2005Smash Hits Awards[87]Melhor Banda InglesaMcFly
Melhor Single"All About You"
Melhor ÁlbumWonderland
Mais BeijávelDanny Jones
Brit Awards[88]Melhor Atuação PopMcFly
2006Virgin.net Music Awards[89]Melhor Grupo
2007Nickelodeon UK Kids Choice Awards[90]Melhor Banda
UK Festival Awards[91]Melhor Atuação PopMcFly (pela aparição no V Festival)
Virgin.net Music Awards[92]Melhor Atuação Ao VivoMcFly
2008Nickelodeon UK Kids Choice Awards[93]Melhor Banda
2009Meus Prêmios Nick[94]Artista Internacional Favorito
UK Music Video Awards[95]Melhor Cobertura Musical Ao VivoRadio:Active Live At Wembley

(Quadro retirado do site Wikipedia.org)
Há diversas outras bandas, mas como eu estou com fome continuarei amanhã.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ;P o q vc quiser