sábado, 11 de dezembro de 2010

Miley, menina má

Bom dia gente!
Ao entrar nos sites de meu costume (BBC e The Sun) me deparei com mais um escândalo da diva Miley Cyrus.
Segundo o jornal The Sun, Miley estava fumando algo o que seria Salvia.
Miley dizia: "Isto é o p*** do Liam ou parece com ela? Esse é meu namorado? Este é meu namorado? Meu Deus, ele parece muito com o Liam."
Ela apontava para sua cabeça e perguntava: " Isto está sendo leve? Isto está sendo leve?", depois ela dava uma risada incontrolável.
Quando o vídeo está acabando ela diz: " Você está indo para o c*. Eu acho que você quer algo a mais.
Ela ainda declarou: Pai Bill Ray, seu coração deve está quebrado em vários pedaços agora.


Para quem quiser assistir o vídeo clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ;P o q vc quiser